Caso não esteja visualizando este e-mail, clique aqui

Ano 2 | Número 71 | Segunda, 4 de dezembro de 2017
 
Carlos Viacava
 
Carlos Viacava receberá o Prêmio ABC 2017 na categoria Pecuarista de Corte
 
Titular da marca CV Nelore Mocho e vice-presidente da ANCP (Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores), Carlos Viacava receberá no próximo dia 4 de dezembro, no Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo (SP), o Prêmio ABC 2017, na categoria Pecuarista de Corte
 
    Gerar Arquivo PDF
 
Titular da marca CV Nelore Mocho e vice-presidente da ANCP (Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores), Carlos Viacava receberá no próximo dia 4 de dezembro, no Clube Alto dos Pinheiros, em São Paulo (SP), o Prêmio ABC 2017, na categoria Pecuarista de Corte. Será a quarta vez que o pecuarista receberá a homenagem, outorgada pela ABC (Associação Brasileira de Criadores).

Também receberão homenagens o secretário estadual de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim (Personalidade do Ano), o presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), João Martins (Associativismo), Carlos Eduardo Pasetti, CEO da Laticínios Xandô (Pecuarista de Leite), Evaristo de Miranda, chefe geral da Embrapa (Ensino/Pesquisa) e Donário Lopes de Almeida, do Canal Rural (Mídia).

Todos serão recepcionados pelo presidente da ABC, Luiz Alberto Moreira Ferreira, que destacará os 91 anos de relevantes serviços prestados pela Entidade ao desenvolvimento da pecuária nacional. Desde 1926, a ABC agrega e representa empresários e profissionais dedicados à produção animal.

“Nosso respeito à essa Associação que completa 91 anos de bons serviços prestados à pecuária brasileira. Para mim, criador iniciante, com apenas 32 anos de trabalho seletivo, receber essa honraria de uma associação quase centenária é motivo de muita honra, alegria e satisfação. Essa honra eu divido com minha família, com a ANCP e com meus colaboradores, meus amigos e criadores do Nelore. Também registro aqui meu agradecimento ao amigo Luiz Alberto Moreira Ferreira e parabenizo pelo trabalho realizado à frente da ABC”, destaca Carlos Viacava.
 
 
 
Link original: Clique aqui para ver o link original